quarta-feira, 10 de março de 2010

SÍNTESE DA ATA DA REUNIÃO DA EXECUTIVA ESTADUAL PV RS DO DIA 09/03/2010

SÍNTESE DA ATA DA REUNIÃO DA EXECUTIVA ESTADUAL DO DIA 09/03/2010

Reuniu-se em 09 de março a partir das 20 horas a Executiva Estadual do PV-RS, coordenada pela presidente Marivane Alencastro e com a presença de Nelton, Ana Elisa, Pardal, Mikonga, Marcos Monteiro, Toninho Paz, José Renato, Cristiano, Sawaya, William e Walmocyr, tendo os demais membros da Executiva justificado antecipadamente o não comparecimento.
Na ocasião foram apresentados, discutidos e debatidos os critérios para os Delegados para a Pré-Convenção, tendo sido examinadas todas as alternativas e ao final decidido por consenso que

1 - São delegados na pré-convenção os membros da Executiva Estadual e do Conselho Estadual Provisório (que inclui os presentes ao 1º e 2º Encontros Estaduais do PV em 2010, realizados na Assembléia Legislativa em janeiro e fevereiro de 2010).

2- São delegados na pré-convenção um membro de cada Executiva Municipal do PV-RS registrada no TRE, que seriam em número de 86 executivas municipais.

3 - Os nomes dos delegados indicados pelos critérios 1 e 2, acima, não são cumulativos, ou seja, não podem ser indicados nomes por mais de um critério, cumulativamente.

4 - Casos omissos serão decididos por uma Comissão Eleitoral formada pela Presidente Estadual, por 4 representantes cada um indicado por um dos 4 pré-candidatos ao governo e pelos membros da Executiva Nacional presentes.

Porto Alegre, 09 de março de 2010