domingo, 20 de fevereiro de 2011

PV RS se organiza para 2012







O encontro do Partido Verde do RS neste final de semana dia 19/02/2011 na Câmara de Vereadores de Porto Alegre foi focado na organização interna visando as eleições de 2012.


As Executivas Municipais acompanharam atentamente as palestras dos integrantes da executiva e o papel de cada um no processo organizacional da sigla. A condução dos trabalhos liderada pela presidente Marivane Alencastro e auxilida pelo secretário de comunicação Marco Santos. As dúvidas e orientações para formação de novas executivas e filiações partidárias foram sanadas pela secretária de organização Ana Elisa Prates e de assuntos parlamentares Marcos Monteiro.

Ocuparam a tribuna esplanaram sobres os temam previstos,

- Nominata, Quociente Eleitoral e legislação - Ricardo Canabarro

- Importância de candidaturas próprias para fortalecimento do partido Gisele Uequed

- Mobilização da juventude para 2012 - William Mello

- Terceiro Setor - Nalu Beatriz Machado

- Comunicação - Marco Santos Mikonga

- Plano de Governo - Montserrat Martins

O evento contou com a presença do dirigente nacional e coordenador da região sul do PV Mauricio Brusadin que fez uma breve colocação sobre a conjuntura política e experiências exitosas de ações partidárias implementadas no estado de São Paulo onde preside o partido.

Compareceram 32 Executivas Municipais que foram convidadas a ocuparem a tribuna que relataram suas atividades e planos para o desenvolvimento do PV no RS.

O evento definiu como meta ampliar o número de executivas, apresentar o maior número de candidaturas próprias e também reavaliar a situação das executivas que não apresentaram resultado eleitoral satisfatório.