sábado, 26 de junho de 2010

Marcos Monteiro será o candidato do PV RS ao senado


Marcos Leandro Greff Monteiro
Casado, 37 anos, Graduado em Licenciatura Plena em História pela Faculdades Porto-Alegrenses - FAPA e Pós-Graduado em Cultura Afro -Brasileira pelo Complexo de Ensino Superior de Cachoeirinha - CESUCA .
Atualmente, Historiador da Secretaria Municipal da Cultura de Cachoeirinha e Professor de História da Secretaria Municipal de Educação de Alvorada. Tem experiência na área de História, atuando principalmente nos seguintes temas: história, memória e patrimônio, cultura, educação, educação patrimonial e ambiental.



A definição da vaga ao senado aconeceu neste sábado 26 de junho a Sede do PV RS em Porto Alegre. A vaga estava sendo disputada por Dóris Lea Schlatter, Marcos Monteiro, Claudio Milan e Jorge Fonseca.1º suplente Jorge Xavier Fonseca 2º suplente Valmir Rodrigues da Silva
A decisão foi tomada pelos membros da Executiva Estadual do RS que seguem uma estratégia de indicar um único nome para o senado. O nome definido foi Marcos Monteiro agora fecha a chapa encabeçada por Montserrat Martins e seu vice Luiz Evangelista.