quinta-feira, 31 de março de 2011

Primeiro Encontro dos Verdes de Gravataí

Ontem, a Executiva Municipal do Partido Verde de Gravataí realizou sua primeira reunião aberta aos filiados, aos pré-candidatos a Vereador e a Prefeito Municipal. Na pauta estava a apresentação do Pré-Candidato a Prefeito de Gravataí, o Médico Marcelo Leone, bem como a integração dos novos membros da executiva municipal e a discussão de um calendário de trabalho para as eleições 2012.

O Presidente Marcos Monteiro explanou a conjuntura política das eleições de 2010 e as diretrizes do Partido Verde para o pleito de 2012, ou seja, lançamento de candidato majoritário e nominata completa de candidatos a vereador. Na ocasião foram apresentados os novos membros da executiva municipal: o Advogado Claúdio Avila, Secretário Municipal de Assuntos Jurídicos; Prof. Fernanda Kauer, Secretária do PV Jovem e Marinez Monteiro, Secretária PV Mulher.

Claúdio Avila realizou uma prévia apresentação do Dr. Marcelo Leone e da conjuntura política da cidade. Marcelo Leone pediu que todos as pessoas se apresentassem e após relatou um pouco de sua trajetória pessoal, profissional e política. Marcelo Leone, 47 anos, natural de Nova Fribrugo, Rio de Janeiro. Marcelo veio para o Rio Grande do Sul há 33 anos e reside em Gravataí há 16 anos. Em 1990, formou-se em medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS e atua como Médico Ginecologista há 21 anos.

Em 1995, toornou-se servidor público municipal com forte atuação na prevenção ao câncer, há seis anos ajudou a fundar a Liga Feminina de Combate ao Câncer (LFCC) que atende Gravataí e Glorinha. O foco do trabalho com o grupo de voluntárias e voluntários tem sido as campanhas de prevenção ao câncer de mama, câncer de colo do útero câncer de próstata. No período em que atua junto à LFCC foram feitos mais de 5 mil exames gratuitos através de uma parceria com a Prefeitura Municipal.


Atenciosamente,

Marcos Monteiro

Presidente da Executiva Municipal de Gravataí/RS

Secretário Estadual de Assuntos Parlamentares

Fone: 8518-8592

www.pvgravatai.blogspot.com

acesse o blog do nosso vereador:

www.ricardodopv.blogspot.com