quinta-feira, 1 de abril de 2010

Pré-candidato do PV visita Metade Sul



Na última semana de março o pré-candidato do PV ao Governo, Montserrat Martins, realizou viagem ao sul do Estado. Na ocasião, visitou o PV dos municípios de Santa Vitória do Palmar, onde foi recebido pelo presidente Zezé Almeida, Pelotas, onde foi recepcionado pelo presidente Cláudio, o popular "Cururu", em Camaquã, recebido por Luiz Evangelista e em Rio Grande esteve na casa do Cleber, presidente do PV municipal e Secretário da Metade Sul da Executiva Estadual.
Durante a visita aos municípios, transmitiu o estímulo da coordenação nacional do PV para a formação de Comitês Supra-Partidários pró-Marina e a descentralização da campanha estadual, com atuação forte a nível municipal, tal como exposto pelo Coordenador da Região Sul, Maurício Brusadin, em sua visita ao Rio Grande do Sul.
Também participou da divulgação do Projeto Brasil Sustentável, representado pela pré-candidatura de Marina Silva à Presidência, comparecendo a entrevistas em jornais (Diário Popular e Diário da Manhã) e programa de rádio (foto).