quinta-feira, 15 de abril de 2010

Geraldo Reabre Barraca do PV no Brique Redenção

A Barraca do PV estará novamente no Brique da Redenção,será dia 18 de abril, até o último domingo do mês de junho (domingos), véspera do início da campanha eleitoral, das 9 às 18h (com chuva forte não haverá evento).
Todos estão convidados à colaborarem e tranformarem o espaço democrático em mais um ponto de encontro dos verdes, filiados e simpatizantes, e em local de aproximação e diálogo com as pessoas que frequentam este ponto de encontro político e cultural dos gaúchos.
O objetivo principal da Barraca é a divulgação do PV e a campanha de filiações e por isso todos que quiserem ajudar e se fizerem presentes serão importantes e muito bem vindos. " Tragam o seu chimarrão, sua cadeira de praia (se quiserem) e suas idéias e participem.Ajudem a divulgar este evento. Abraços e até domingo!"
Convida Geraldo Oliveira o responsável pela bandeira do PV no Brique.

Executiva do PV RS Realiza Reunião na Grande Porto Alegre.



A sugestão de reuniões em outras cidades RS além de Porto Alegre, está sendo colocada em prática pela Executiva Estadual do PV gaucho. A primeira reunião será em São Leopoldo na Av. Frederico Wolfenbuttel, 256, Bairro Centro, São Leopoldo no dia 15 de abril às 20 horas.
Segundo Marivaine Alencastro a idéia fazer reuniões em cidades que o PV esta organizado.