quinta-feira, 14 de abril de 2011

Marina Silva Virá ao RS dia 30 de Abril

Marina Silva virá ao RS dia 30/04. É o que está sendo divulgado entre os verdes. A agenda faz parte de uma peregrinação que a verde Marina esta fazendo pelo Brasil, se reunindo com verdes que também estão engajados na democratização interna da sigla. O local esta sendo definido, serão sondados a  Assembléia Legislativa do RS e alguns auditórios de Universidades da capital gaucha para a palestra da ambientalista. A ícone verde constuma concentrar um bom público em suas palestras, será a primeira vinda depois das eleições, é sempre esperada com entusiasmo pelos simpáticos da causa verde defendida competentemente por Marina Silva nas eleições de 2010, fez quase 20% dos votos com a ajuda dos verdes do Brasil.

Partido Verde de Santa Maria Debate Eleições 2012

A Comissão Executiva do PV de Santa Maria realiza Reunião Debate sobre Eleições Municipais, no próximo sábado, 16 de abril, na Sala de Reuniões da Câmara de Vereadores, com início previsto para as 15 horas.

Com essa iniciativa, o partido estará dando o pontapé inicial na discussão sobre o pleito de 2012.

O objetivo da legenda é preparar-se com antecedência, visando à conquista da primeira Bancada Verde no Legislativo Municipal.

O convite é dirigido a todos os membros da Comissão Executiva, filiados e simpatizantes da sigla.

Atenciosamente

Luiz Figueiredo

Presidente da Comissão Executiva Municipal do PV/SM

Boletim do Vereador Verde Ricardo Canabarro