quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PARTIDO VERDE REALIZA ATO DE FILIAÇÕES EM SANTA MARIA

No dia 19 próximo, sexta feira, em almoço no Restaurante Augusto, o Partido Verde, Pela sua Comissão Executiva Municipal, realiza ato de filiações de novas lideranças que ingressam na legenda.
Entre as figuras que integrarão o Partido, destaca-se Laurindo Lorenzi, que foi Secretário de Meio Ambiente na Administração Schirmer e Candidato a Deputado Estadual nas últimas eleições pelos Democratas.
O ambientalista Paulo Estrázula, que foi Secretário de Cultura na última Administrção de Osvaldo Nascimento e Suplente de Vereador na Administração seguinte, é outro reforço à ser apresentado pelo partido.
Um conjunto de novas lideranças, sindicais e comunitárias completam a lista de novos filiados que estarão sendo recepcionadas pela comissão Executiva do Partido em Santa Maria.
A Direção Partidária Municipal, em reunião realizada na última quin ta feira, considerou altamente positivo o desempenho eleitoral das candidaturas verdes, principalmente a de Monserrat ao Governo Estadual e Marina Silva a Presidente, dando visibilidade ao partido e intervindo positivamente no grande debate nacional que se estabeleceu em torno do programa de governo.
Considerou ainda que o momento que vive o partido é muito importante e de crescimento no Município, no Estado e no País.
AS lideranças mais conscientes e preocupadas com os problemas sociais e ambientais começam a caminhar em direção ao Partido Verde, atraídos pela seriedade de suas propostas e firmeza com que são defendidas pelo partido e sua militância.
A Direção Partidária Municipal, saúda os novos filiados e investe forte no futuro promissor da legenda em nosso Município.
Luiz Henrique Figueiredo
Presidente da Comissão Executiva Municipal do PV de Santa Maria.