terça-feira, 10 de abril de 2012

PV de Alvorada postula ser vice em chapa municipal

             
  O Partido Verde de Alvorada RS reuniu-se no dia 7 de Abril de 2012 em sua sede para ampliar a nova Executiva Municipal conforme determina o novo estatuto.
              Após a posse dos novos membros da  executiva o presidente fez uma breve explanação do momento político na Cidade e convocou a todos para participarem das decisões do PV de Alvorada, assim contribuindo para o fortalecimento de nossa legenda. Disse também que o partido deve lançar candidatos tanto na majoritária e na proporcional no que foi apoiado de imediato por pré- candidatos a Vereador presentes na reunião, isto posto sem descartar a possibilidade do Partido vir a compor uma aliança com outros Partidos desde que o PV indique a vaga de Vice.
             Na ocasião foi requerido pelos Srs.  Jorge Ruas (Novo Secretário de Comunicação) e Pelo presidente Municipal(Fonseca) como pré-candidatos a prefeito, no foram de imediato aprovados pelos presentes na reunião que ficaram felizes pois estão divulgando seus nomes como pré-candidatos a vereador entre parentes e amigos e poderão também comunicar que o PV de Alvorada também tem seus Pré- candidatos para o pleito de 2012. Também ficou acordado que os mesmos farão parte da lista de indicação para uma futura composição Política.
Logo após foi feita uma confraternização entre todos os presentes.



Executiva Municipal do Partido Verde de Alvorada - RS
Eleita em reunião pelos filiados em reunião no dia 7 de Abril de 2012


Jorge ruas
Secretário de Comunicação do PV de Alvorada.
51-9656-9409