sexta-feira, 29 de outubro de 2010

OBRIGADO MARINA!

Marina, a tua candidatura a presidência da república, mesmo com as dificuldades que todo candidato sério encontra, querer prestar um serviço ao seu País, através da conscientização e da maneira transparente de fazer política, é quase impossível, nesta selva de pedra.

Mas... tu conseguiste Marina, com toda a tua aparente fragilidade, foste uma heroína como um beija flor, querendo apagar o incêndio na floresta, tu salvaste a dignidade de muita gente, que acreditou e acredita em tuas propostas.

Muitos brasileirinhos sentiram o prazer de ver que é possível sim, ser digno, sério, honesto e transparente, enfim qualidades que se havia perdido ou que para muitos é coisa de sonhadores.

Sim... Sonhei que poderia haver a possibilidade do Brasil ter uma presidente do teu quilate, pois tu Marina com certeza, mudou a forma de pensar de milhões de pessoas que começaram a sonhar juntos e tenho a convicção que este sonho se tornará realidade um dia, como dizia o poeta, um sonho que se sonha só, é só um sonho, mas um sonho que se sonha com milhões de pessoas é uma realidade!

Obrigado Marina por fazer os meus filhos e os filhos do Brasil terem orgulho de uma mulher política, pois muitos deles já começavam a achar que política é coisa de corrupto, oportunista que se locupletam do dinheiro público, eles agora acreditam que pessoas de bem existem.

OBRIGADO MARINA! OBRIGADO MARINA!

Jânio Alberto Lima

ONG WW BRASIL