segunda-feira, 26 de abril de 2010

Partido Verde de Capão Projeta Sede na Cidade

Informamos que, agora no mês de maio em dia que será previamente informado, será inaugurada a Sede da Executiva do Partido Verde de Capão da Canoa. A mesma será na zona central, próximo a prefeitura e câmara de vereadores. SERÁ O ÚNICO PARTIDO DE CAPÃO A TER UMA SEDE PERMANENTE.
Igualmente, na inauguração da sede, estaremos formalizando as filiações, as quais não são poucas, o partido realizou um trabalho, tipo trabalho de formiga, com calma, segurança e, principalmente, com muita dignidade e lealdade, angariando filiados realmente comprometidos com o desenvolvimento do partido e leais aos nossos ideais.
Funcionará, junto a sede, que estará aberta de segunda a sexta o dia todo, plantão de filiações e venda de bandeiras, adesivos, botons, canetas e camisetas. As canetas, adesivos e botons já estão sendo feitos e as bandeiras e camisetas serão encomendadas ao final de semana.
Estamos em contato com dois grupos de escotismo aqui da região realizando projetos a serem implantados em conjunto inclusive com a participação do Greenpace, o qual já manifestou interesse de uma parceria.
Nosso objetivo primeiro foi o de fundar o partido aqui, em segundo apresentar a comunidade uma imagem de seriedade, lealdade, honra e verdade, já que aqui as tendencias politicas são enraizadas desde 1982, possuindo nomes pontuais que se revezam no poder, independente de partidos, e, para conseguir um lugar dentre esses nomes o trabalho tem de ser feito com muita calma e seriedade, o que, parece, estamos conseguindo, em terceiro, com essa luta, queremos eleger vereadores, pelo menos um, assim poderemos negociar junto ao executivo, temos a firme ideologia de que poderemos pleitear a prefeitura, é só o trabalho continuar como esta sendo feito.
teremos chamadas em duas rádios locais e em dois jornais do litoral norte, informando da inauguração da sede e convocando pessoas interessadas em se filiar.
Estamos organizando projetos para serem realizados no próximo veraneio em praias distantes da sede, arroio teixeira e curumim, locais onde buscamos filiados e lideranças para chefiarem o partido nessas localidades, incluindo capão novo e praia do barco.
Estamos entrando em contato com um grupo que defende a lagoa, área que esta sendo visada pelas construtoras, é um trabalho que exige muita calma e habilidade de negociação, pois os nomes pontuais, anteriormente citados, são justamente dos grandes construtores, e um confronto direto contra eles é suicidio politico.
As contribuições do partido estão em dia, inclusive com o mes de maio já pago.
Espero contar com a presença de correligionários nossos na inauguração de nossa sede, cuja data será previamente informada.
Será criado um blog do PV de Capão da Canoa, com fotos e com nossa agenda de eventos, noticias e muito mais.
Gostaria de contar com o apoio e ajuda de nossa Estadual e de todas outras municipais, com noticias de sua localidade, fotos, sugestões de projetos e sugestões de operacionalidade.
Só seremos fortes juntos e unidos, a lealdade entre nós é que nos fará grandes aos olhos da sociedade, é assim que vemos o futuro.
Um abraço a todos.
Régis
Presidente Executiva Capão da Canoa

Agenda Verde em Parobé

Partido Verde da cidade de Parobé promove jantar de mobilização dos Verdes do RS
A iniciativa do presidente do PV de Parobé Celso Abreu que também é pré-candidato a deputado estadual promoverá um jantar para casais com banda de música e janta. O baile acontece dia 21 de maio no Salão Comunitário Planaza, a janta será servida às 20:00h, o valor para o casal é de R$ 30,00, a Banda Veneza esta escalada para embalar a concentração dos Verde em Parobé. A iniciativa objetiva integrar os verdes em uma grande festa. Os convites devem ser reservados até o dia 10 de maio.