quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PV de Gravataí amplia quadro de filiados



O Partido Verde de Gravataí lotou a Câmara de Vereadores da cidade em ato de filiação, várias lideranças da cidade se filiaram ao PV entre os quais um vereador de outra sigla o Márcio Souza,  (ex-PT) . O evento contou com diversas lideranças estaduais . O presidente municipal do PV  Marcos Monteiro e o vereador Ricardo Canabarro comemoram a chegada dos novos membros com uma janta com todos os convidados após o ato oficial.
Os dirigentes nacionais José Paulo Tóffano e Vera Motta participaram do evento reiteraram as propostas do Partido Verde aos novos filiados. “ Somos a favor da união das pessoas do mesmo sexo, discriminação das drogas e defesa do meio ambiente “  em um forte discurso de Vera Motta que é secretária nacional de Assuntos Jurídicos do Partido Verde.


Programa de TV do PV RS

PARTIDO VERDE DE IMBÉ É CONTRA O AUMENTO DO NÚMERO DE VEREADORES


     O Partido Verde de Imbé não é a favor de aumentar o número de vagas na Câmara de Vereadores de Imbé.
     Acreditamos que o aumento do número de vereadores sirva apenas, para aumentar os cargos e os gastos do Executivo com a Câmara Municipal, pois, duvidamos que fossem deixar o orçamento do jeito que esta hoje.
     Se o orçamento da Câmara de Vereadores ficasse como esta hoje e aumentar o número de vereadores e assessores, o salário dos mesmos iria diminuir. Sabemos que não é isso que “eles” querem.
     Não existe a necessidade de aumentar as vagas na Câmara de Vereadores, pois, em uma cidade de 18 mil habitantes, acreditamos que nove vereadores podem legislar desde que estejam comprometidos com o desenvolvimento da cidade, e não apenas comprometidos em benefícios próprios.
     Já imaginaram se um vereador recebesse um salário mínimo, como todo trabalhador recebe, sem direito a diárias? Será que teríamos candidatos à Câmara Municipal de Vereadores?
     Portanto o Partido Verde de Imbé, não aprova a mudança de nove para onze vereadores na Câmara Municipal de Imbé.

  
Osmar Luiz Oliveira da Silva Júnior
Presidente do Partido Verde de Imbé