quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Programa de TV do PV RS

2 comentários:

  1. Realmente uma grande falta de criatividade, fala sério!!!

    ResponderExcluir
  2. Nem mesmo seria a falta de criatividade da mídia, mas a falta de conteúdo capaz de chamar as pessoas para se filiarem no partido.

    Mesmo que em poucos segundos, pouco se diga, não conseguiriam iludir as pessoas que sabem bem a realidade do PV nacional e no RS.

    Uma lástima que escondam a real situação, com as pessoas acreditando que o PV no RS tenha bandeiras capazes de ajudar e cooperar na defesa ambiental.

    Fico imaginando, que ao serem recebidos quase 20 milhões de votos em Marina Silva, o PV brasileiro ainda não tenha entendido que este voto é o grito de democracia que não ecoou dentro do partido, que manteve a ditadura disfarçada que assume este papel de neutralizar aqueles que se opoem aos encastelados no poder por décadas.

    Então, muito bonito que desde pequeno a gente sonhe e tenha vontade de fazer algo pela natureza, o problema é que muitos que chegam ao PV com brilhos nos olhos acreditando em algo de fantasia, acabam em seguida deixando a sigla por total falta de compromisso daqueles com a ética, com a democracia, com o respeito por aqueles que lutam no dia-a-dia sob a bandeira Verde, e jamais se vendem ou se apequenam diante de enormes ignorantes e incapazes de respeitar a história alheia.

    Por este motivo, estes segundos com a moça contando sua história, conheço milhares de outras melhores, e que com o passar dos anos, fui assistindo a cada dia a derrocada deste Partido Verde, quando me lembro de todos os anos que mantive minha filiação, sendo o segundo em tempo de casa, após a presidente, a mais antiga e quem nem sei se é ainda presidente, pois eleição é algo que não vi neste PV, sendo que a indicação é a forma usual de manterem gente na direção, mesmo que sem habilitação para isso.

    Então, espero não ver o ocaso desta sigla, pela falta de conteúdo, de respeito com o próximo, com a luta daqueles que fizeram o partido, que erguem a bandeira e assumem seu papel de "Verdes" em defesa da Vida e do Planeta Terra.

    Assim, mesmo que não gostem muitos, pois ainda não me desfiliei do PV RS, compromisso que assumi em maio de 1992, penso que está na hora de tomar alguma atitude contra neófitos que chegaram de para-quedas após o chute no traseiro os levarem as alturas de seu egocentrismo.

    Fica aqui meu alerta, de que não julguem 'alguns' que está 'morta a cobra', porque ela ainda tem condições de dar o bote e colocar muito 'veneno' na pauta.

    Saudações Verdes!!!

    Julio Wandam
    Coordenador do Movimento Os Verdes/RS
    GTCOM/REDE Os Verdes
    Filiado ao PV desde 1992
    ex-Secretário de Comunicação e Ativismo
    ex-Presidente do PV de Tapes/RS

    ResponderExcluir