quarta-feira, 2 de junho de 2010

PV NH lançará Dr. Gelson e Professor Biuti como candidatos


Grande evento de lançamento das pré-candidaturas de Edison Biuti e Dr. Gelson Heurich, para Deputado Federal e Estadual pelo PV- NH, no dia 28 de maio de 2010.

Foto 160: Da esquerda para direita: Dr. Paulo Ritzel (ex-prefeito, ex-deputado federal e ex-deputado estadual de NH), Roberto Winkler ( Presidente PV-NH), Dr. Gelson Heurich (Pré-candidato deputado estadual), Montserrat Martins (Pré-candidato governador), Professor Edison Biuti (Pré-candidato deputado federal) e Alexandre Muccillo (Presidente PV-Dois Irmãos).

Atividades do PV RS no dia do Meio Ambiente (05/06)

Várias atividades dos integrantes do PV acontecerão no dia do meio ambiente nos diversos rincões deste Rio Grande, destacamos duas delas;

A Executiva Municipal de Porto Alegre tem satisfação de convidar a todos os filiados e pessoas comprometidas com a causa ambiental para participarem no sábado próximo, DIA 05 DE JUNHO, de um ato em comemoração ao “DIA DO MEIO AMBIENTE”, seguido de uma caminhada do Partido Verde no Brique da Redenção, nos encontraremos às 09 HORAS NA BARRACA DO PV, será distribuído sacolas de lixo para carro, adesivos e mensagens sobre o meio ambiente, contamos com a presença de todos.

Executiva Municipal de Porto Alegre
Giovani Carminatti

Executiva Municipal de Novo Hamburgo

Convidamos a todos os Verdes gaúchos a participar da Grande Caminhada em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente.Venham participar deste grande evento, tragam suas bandeiras. DIA 05 DE JUNHO CIDADE: Novo HamburgoEND.: Av. Pedro Adams Filho nº 939, bairro Santo AfonsoHORÁRIO (concentração): 9:00 hs VAMOS PINTAR A CIDADE DE VERDE.
Qualquer dúvida ligar para (51) 81147320 – Roberto

Executiva Municipal Provisória de Novo HamburgoRoberto Winkler – PresidenteGelson Heurich – Secretário de OrganizaçãoEdison Biuti – Secretário para Assuntos Estratégicos