terça-feira, 20 de abril de 2010

Moradores de Novo Haburgo pedem socorro ao PV

Procurado por moradores do bairro Canudos o professor Biuti compra briga pelo tratamento e infraestrutura de esgoto.O problema de saúde pública esta ocorrendo ja fazem cinco meses, o cano de esgoto de uma rua entupiu e causa sérios problemas aos moradores do loteamento Eucaliptos.

Veja o vídeo abaixo

PV confirma dez nomes para a disputa dos governos nos Estados


Durante pré-convenção que reuniu cerca de 1.000 pessoas em São Paulo, o PV confirmou na tarde deste domingo que já possui dez pré-candidatos para a disputa aos governos estaduais deste ano. A estratégia do partido é lançar o máximo de candidaturas possíveis para garantir mais exposição para a campanha da senadora e pré-candidata à Presidência da República pelo partido Marina Silva.

Os nomes foram confirmados pelo coordenador da pré-campanha de Marina, o vereador Alfredo Sirkis (PV). São eles: Fábio Feldman (São Paulo), Fernando Gabeira (Rio de Janeiro), José Fernando Aparecido (Minas Gerais); Paulo Salamuni (Paraná), Montserrat Martins (Rio Grande do Sul); Fabiano Piovenazi (Santa Catarina), Luiz Carlos Bassuna (Bahia), Reynaldo Nunes (Sergipe), Sérgio Xavier (Pernambuco) e Eduardo Brandão (Distrito Federal).

Filiações ao Partido Verde no Brique


A barraca do Partido Verde no Brique da Redenção em Porto Alegre e reativada, além de receber os verdes Simione, Ana e Carminatti, foi visitada por vários simpatizantes. A barraca será de agora em diante um ponto de referência para os verdes da capital e também para aqueles que visitam o brique vindos do interior do RS.Gerald disponibilizará informativos e materiais como camisetas, bonés e botons do Partido Verde.Além das fichas de filiação que são preenchidas no local.