sábado, 26 de junho de 2010

Marcos Monteiro será o candidato do PV RS ao senado


Marcos Leandro Greff Monteiro
Casado, 37 anos, Graduado em Licenciatura Plena em História pela Faculdades Porto-Alegrenses - FAPA e Pós-Graduado em Cultura Afro -Brasileira pelo Complexo de Ensino Superior de Cachoeirinha - CESUCA .
Atualmente, Historiador da Secretaria Municipal da Cultura de Cachoeirinha e Professor de História da Secretaria Municipal de Educação de Alvorada. Tem experiência na área de História, atuando principalmente nos seguintes temas: história, memória e patrimônio, cultura, educação, educação patrimonial e ambiental.



A definição da vaga ao senado aconeceu neste sábado 26 de junho a Sede do PV RS em Porto Alegre. A vaga estava sendo disputada por Dóris Lea Schlatter, Marcos Monteiro, Claudio Milan e Jorge Fonseca.1º suplente Jorge Xavier Fonseca 2º suplente Valmir Rodrigues da Silva
A decisão foi tomada pelos membros da Executiva Estadual do RS que seguem uma estratégia de indicar um único nome para o senado. O nome definido foi Marcos Monteiro agora fecha a chapa encabeçada por Montserrat Martins e seu vice Luiz Evangelista.






3 comentários:

  1. Que feio, tu não era do PT? Agora te emancebou no PV? Brincadeirinha, q bom te ver por aqui, to torcendo p q tenhas exito.
    Lembra daquela ruiva q sentava atrás de vc na CESUCA? Você vivia mexendo comigo?

    Bjkass!!! Rosane

    ResponderExcluir
  2. marcos estou torcendo por vc, ainda mais que agora professor, esta no meu partido... um forte abraço, e muito sucesso , vc merece e pode contar comigo

    ROZANGELA FELIX
    ROSE( INDIA)

    GRAVATAI-RS

    ResponderExcluir
  3. adorooooooooo ele,foi meu professor é super inteligente....força la.S2

    ResponderExcluir