terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ano Começa com Intensas Atividades no PV RS


O ano do Partido Verde começa com intensas atividades, o encontro estadual no sábado (16/01) além de compor os integrantes do conselho estadual, também começa a formar a chapa para que junto com a candidata Marina Silva completarão a chapa pura verde. O processo de pré- candidaturas foram iniciadas com os nomes dos candidatos deputados estaduais, federais, senadores e governador. Quatro nomes se colocaram a disposição da sigla para encabeçar a chapa a governador; Montserrat Martins, Nélson Vasconcelos, Luis Carlos Evangelista e Luiz Carlos Moreira. O nome oficial da sigla deverá ser confirmado após uma série de debates entre os candidatos, que será decidido em Assembléia.

2 comentários:

  1. Para somar na luta pela construção de um pensamento cultural para a transformação social no rumo de um mundo melhor, sustentável e possível foi criado na região praieira gaúcha o PV Cidreira, que conta com a participação de sujeitos comunitários, artistas, empresários, ambientalistas, sindicalistas e representantes das comunidades da Praia da Cidreira. Estamos na luta!

    ResponderExcluir
  2. Faço parte do PV Cidreira e nossa proposta é retomar as atividades do partido, que estava inativo desde 2003,para contribuir com o fortalecimento desse partido tão importante para o país e para a região praieira.
    Saudações Verdes

    ResponderExcluir