sexta-feira, 16 de abril de 2010

Nomeados novos integrantes da Executiva de Porto Alegre

Porto Alegre, 13 de Abril de 2010

A EXECUTIVA ESTADUAL DO PARTIDO VERDE, em reunião na Assembléia Legislativa, nomeou a EXECUTIVA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE/RS, inscrevendo-a perante o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em 26 de março do corrente ano com a seguinte composição:

1. PRESIDENTE: GIOVANI CARMINATTI

2. VICE-PRESIDENTE: JOSÉ DELMAR DE OLIVEIRA ARAÚJO

3. SECRETÁRIO DE FINANÇAS: JÚLIO CÉZAR MOURA DE FARIA CORRÊA

4. SECRETÁRIO DE ORGANIZAÇÃO: DORIS LEA SCHLATTER

5. SECRETÁRIO DA JUVENTUDE: MARCUS VINÍCIUS SIMIONI

6. SECRETÁRIO DE EVENTOS: GERALDO GEMERASCA DE OLIVEIRA

A EXECUTIVA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE/ RS, devidamente instituída, iniciou um árduo trabalho de pesquisa e levantamento de dados acerca da atual situação do Partido Verde de POA. O cenário encontrado infelizmente é de um partido SEM SEDE, SEM SITE, SEM CONTA CORRENTE ATIVA, SEM TELEFONE E/OU QUALQUER MOBILIÁRIO, “sem lenço e sem documento” literalmente.

Contamos com 516 FILIADOS cadastrados junto ao cartório eleitoral em um universo de 1.038.836, um milhão, trinta e oito mil, oitocentos e trinta e seis eleitores.

O PARTIDO VERDE – PORTO ALEGRE/RS carece urgentemente de uma organização administrativa e política completa.

A EXECUTIVA MUNICIPAL, por seu presidente, propõe que, em conjunto com os demais membros da executiva, seja elaborado um PLANO DE METAS para o PARTIDO VERDE – PORTO ALEGRE/RS; bem como sejam deliberadas METAS ADMINISTRATIVAS e METAS POLÍTICAS de curto, médio e longo prazo.

PROPOSIÇÕES:

Em face da necessidade premente de organizarmos administrativa e politicamente o partido, de modo a darmos condições de trabalho aos nossos filiados-candidados ao pleito de 2010, sugerimos a divisão de tarefas e a execução das seguintes metas em curto prazo:

METAS ADMINISTRATIVAS:

- localização e fixação de sede para o PARTIDO VERDE – PORTO ALEGRE;

- aquisição de mobiliário e linha telefônica/internet;

- criação de um site – e-mail – twitter – blog;

- abertura de nova conta corrente;

- regularizar junto ao Ministério da Fazenda o CNCPJ;

- reativação da barraca Redenção e “barraca intinerante” –

METAS POLÍTICAS:

- campanha de filiação, vamos atingir 10 mil filiados até a eleição 2012;

- criação de núcleos/comitês em cada zonal (10);

-cronograma de eventos (homologação da executiva na câmara de vereadores, inauguração da sede, datas festivas, fatos/momentos políticos relevantes, campanhas solidárias...);

Ademais, considerando o volume de trabalho e as demais obrigações que são impostas em razão da atividade laboral de cada um, proponho a realização de reuniões mensais, como datas pré-estabelecidas, ata, horário definido para início e término e foco na pauta convencionada.

Lembro, que o compromisso e o comprometimento dessa EXECUTIVA MUNICIPAL é a garantia do resgate da imagem do PARTIDO VERDE – PORTO ALEGRE junto aos seus filiados e a opinião pública. A motivação de nossa equipe é nossa alavanca político-partidária para que nos organizemos nesta Cidade para as próximas eleições, inspirados no exemplo de tenacidade e superação de nossa pré-candidata à Presidência da República, Marina Silva.

Giovani Carminatti

Presidente Municipal do PV Porto Alegre, RS.

2 comentários:

  1. Prezado Mikonga, tudo bem?
    Com vistas a aceitar o convite para colaborar e disputar as próximas eleições gostaria de saber alguns dados importantes.
    A Ana ficou de entrar em contato comigo no ultimo encontro mas até agora nada...
    Abraço do Prof. Talema

    ResponderExcluir
  2. PRECISO DO TELEFONE, DO EMAIL E DO ENDEREÇO DO PARTIDO VERDE.PROCUREI EM VÁRIOS SITES DA INTERNET E EM todos O numero não confere !!!
    Grato
    Paulo
    51-30234290

    ResponderExcluir