terça-feira, 31 de agosto de 2010

Agenda Montserrat Martins

Dia 01
as 7h caminhada na Estação Matias Velho em Canoas(trem) após o candidato irá visitar o Jornal de Canoas e o Timoneiro, 12 horas caminhada pelo centro da cidade de Canoas.

Dia 02
7hs Entrega de material na estação do triangulo ( zona Norte de POA, Assis Brasil com Baltazar)
14h caminha no Ceasa

Dia 03
8hs Esquina democrática ( dia inteiro)
17h um grupo vai descer para entrega de materiais na estação Mercado.

Debate da vice no colégio Maria Imaculada ( manha)

Dia 04

14:00h Inauguração comite Majoritária em Santa Maria ( candidatos enviem materiais para a sede O endereço da sede do PV é:
Rua dos Andradas n. 1770 Centro Santa Maria RS)

15 horas saida para Santana do Livramento

Dia 05

Visita São Gabriel

2 comentários:

  1. CANDIDATOS DO PARTIVO VERDE ESTARÃO EM SÃO GABRIEL NO PRÓXIMO DOMINGO -
    2 02UTC setembro 02UTC 2010 · Arquivado em MUNICÍPIO

    A Comissão Provisória do Partido Verde (PV) de São Gabriel está organizando a vinda do candidato do partido ao Governo do Estado, Montserrat Martin. O candidato vai participar de roteiro do PV por toda a região. As atividades dos verdes começam neste sábado, em Santa Maria e continuam no domingo, quando estarão em Santana do Livramento. A presidente da sigla no Município, advogada Fátima Brittes, confirmou a participação de Montserrat, ainda no domingo, pela manhã, em inauguração oficial da sede do PV na cidade, localizada na Rua General Mallet, em frente ao Brasil Tênis Clube. Montserrat participará de uma caminhada pelas principais ruas do centro de São Gabriel. Ele estará acompanhado dos candidatos ao Senado, Marcos Monteiro; a Câmara Federal, Cláudio Milan; e a Assembléia Legislativa, Lourdes Dallacort
    Comentário postado em TOQUE VERDE - http://toqueverde.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Prezado Senhor:
    A Coordenação do XII Colóquio Nacional e X Internacional de Educação Popular vem a sua presença solicitar a confirmação da presença do seu candidato ao Governo do Estado, conforme convite já enviado, a realizar-se no dia 21 de setembro, às 19 horas, no auditório do Colégio Notre Dame, em Passo Fundo-RS.
    Atenciosamente
    Lourdes Solange Schmidt
    p/Coordenação Geral do Colóquio
    http://coloquioeducpop.blogspot.com/

    ResponderExcluir