quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O sucesso de nossa campanha é uma questão de exposição das candidaturas.



Nestes últimos dias temos que pegar a bandeira, placas, cartazes ,adesivos e panfletos e procurar um local ainda melhor do que já estava e avançar. Coloque mais a frente, envie o email para quem ainda não enviou, aborde aqueles que ainda não receberam materiais. Exponha esta bandeira mais alto e em um lugar de melhor visibilidade. Mantenha no carro sempre que sair. Empunhe esta bandeira com orgulho.Vamos! Vamos! Vamos!
Já estamos quase com 20%.Sinto isso! Meu carro é embandeirado com Marina. Muita gente passando por mim no trânsito e fazendo positivo.
Coloquei uma banca com materiais de campanha em Novo Hamburgo. O povo passava de carro e pedia de maço material de Campanha.
Sugestão... pegue o baner da Marina, recorte e cole com adesivos nas extremidades em + um carro de parente ou amigo

3 comentários:

  1. Mikonga, sou vice presidente do PMDB de Constantina, desde que Simon abriu seu voto para Marina estamos trabalhando para ela e pedindo o segundo voto para o senador 430.

    Confira os votos no Domingo a noite.

    Um abraço a todos.

    Vagner Sperotto

    ResponderExcluir
  2. Monserrat,
    tens nosso voto.
    Marina, não. Não vou votar para vê-la apoiar o Serra.

    Prodgraf

    ResponderExcluir
  3. Votei VERDE de Marina à Dep. Estadual.
    Fiquei muito feliz pela campanha de Marina e pelo novo sentido que o VERDE assumiu em todo o país, fortificando-se e mostrando que o partido está em ascenção. Contudo lamento muitíssimo a baixa votação que o Verde fez no RS. Nenhum Deputado Estadual eleito é um recado do quanto falta para entrarmos no coração do eleitor gaúcho. Faz tempo que digo que o partido precisa de AÇÔES contundentes junto às comunidades, muito antes da época da eleição.
    Vamos passar essa ressaca de eleição e começar um trabalho consistente para elegermos um vereador nas próximas eleições, mas começar logo.
    Por um lado, inteirar-se das ações da câmara que envolvam questões de meio ambioente e se fazer presente nas sessões públicas, criando uma interface entre estas questões e o público através das redes sociais - medida simples e sem custos, bastafazer e estaremos prestando um serviço para a sociedade.
    Por outro lado, fazermos uma grande campanha permanente de humanização e educação nas pracinhas, colocando placas feitas de madeira de caixas de fruta recicladas, pintadas à mão, e solicitando as pessoas que cuidem de seus lixos, assinadas com o logo do PV.
    São ações que todo o verde pode fazer, sem custos.
    Vamos manter e melhorar a mobilização.
    Descansem um pouco, mas depois vamos começar Já a campanha de vereador para Porto Alegre.
    E Montserrat deve voltar como Prefeito.

    Me disponho à ajudar, mas só se for para efetivamente começar algo estruturado com antecedência. Ações à queima roupa encima das eleições não convencem eleitor, pelo menos não aqui, é o que dizem as urnas e o que eu já pensava a respeito.

    ResponderExcluir