terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

PASSANDO A LIMPO!

A grande sacada dos governos federal, estadual e municipal é o uso da mídia em todos os níveis seja ela escrita, falada ou televisada, para enganar e iludir o povão desinformado.

Os jornais que enfrentam uma grande crise, são manipulados, seus espaços são comprados pelos políticos espertos ora no poder e então as matérias destes mesmos jornais são sempre direcionadas a favor destes governos corruptores.

No Rádio segue a mesma linha, os donos de rádios sem opção ou vendem seus espaços para igrejas de que ideologia religiosa for ou vendem para os mesmos políticos, que através de um patrulhamento ocupam todos os espaços, não permitindo o contraponto político.

 Na televisão então chega a ser vergosonho, pois ali se apresenta som e principalmente imagens bem coloridas de projetos que muitos nem sairão do papel, uma produção para deixar Hanns Donner envergonhado, aquele da Globo lembram?, pagam caríssimo para ocupar um espaço nobre, tudo com o dinheiro público, aquele que o Sr.(a) paga com sacrifício seus impostos e que dizem que é para a Educação, Saúde e Infra-estrutura, tudo mentira eles usam para se promover USANDO A MÍDIA e se perpetuarem no poder.

Salvo raríssimas exceções, ainda existem algumas empresas de comunicação que não se deixam seduzir, não vendem e mantém a muito custo, sua dignidade jornalística.

Jânio Alberto Lima

Presidente do Partido Verde Alegrete - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário