terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PV reunido em Brasília e as estratégias para 2012


Dirigentes da Nacional e presidentes dos diretórios estaduais do Partido Verde (PV) em todo o Brasil se reuniram no final de novembro de 2011, em Brasília, para tratarem das diretrizes do partido para este ano.
Em destaque os verdes votaram mudanças estatutárias e debateram as perspectivas de candidaturas próprias ou possíveis alianças partidárias para as eleições municipais em seus respectivos estados.
O evento também contou com a participação dos palestrantes Daniella Hiche e Eduardo Fernandez que falaram sobre a atual crise econômica que a Europa enfrenta e as conseqüências para o Brasil tanto em seu aspecto financeiro em si como também em seu aspecto ambiental e social.
Temáticas que o PV defende como a redução do impacto ambiental e um novo pensamento sobre a vida nas cidades, além da contrariedade sobre o novo texto do Código Florestal Brasileiro, e a participação do PV na Conferência Rio +20 e 3º Global Greens, em Dakar entre outros, ainda fizeram parte dos debates.
Atualize-se e confira aqui na íntegra todos os vídeos e entrevistas que foram realizados durante o fim de semana que aconteceu a reunião da executiva; os debates do evento e entrevista com os palestrantes e presidentes dos diretórios que estavam presentes, membros da executiva nacional e ainda os debates realizados sobre as eleições deste ano.
Fonte : Secretaria de Comunicação do PV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário