quarta-feira, 25 de abril de 2012

O 1° Fórum Regional do Mar em Torres


O 1° Fórum Regional do Mar será realizado de 30 de maio a 1° de junho no Centro de Convenções da Ulbra, em Torres, e terá como foco o ambiente costeiro. Para realizar a inscrição  basta acessar o site www.forumdomar.org .  Até 5 de maio o valor da inscrição é de  R$ 40,00; de 6 a 29 de maio, R$ 60,00. No evento serão debatidos temas que visam o desenvolvimento sustentável associado ao desenvolvimento socioeconômico, abrangendo o turismo e a qualidade de vida, além de promover  intercâmbios nas áreas de saúde, meio ambiente e turismo.
O fórum contará com a presença de palestrantes e pesquisadores renomados, e será voltado para especialistas e acadêmicos das áreas de Turismo, Saúde/Sanitária e Meio Ambiente, aos sindicatos e institutos de pesca, gestores públicos, empresários dos ramos de turismo e hotelaria, praticantes de esportes aquáticos, entidades não governamentais  ligadas ao tema e habitantes  e veranistas dos ambientes costeiros do Brasil ,  Uruguai e Argentina,  especialmente  dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
A organização do evento é da Secretaria de Meio Ambiente, Associação dos Surfistas de Torres e Ulbra Torres/Curso de Ciências Biológicas.

PV de Torres informa
Dora Laidens

Nenhum comentário:

Postar um comentário