sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PV RS planejamento estratégico para 2014




O Partido Verde realizou nesta quinta feira (10/01), a partir das 10 horas, em Porto Alegre, o Seminário: Planejamento e Expansão PV.RS. Verdes de toda região e membros da Executiva Nacional irão se reuniram para pensar em formas e ações a serem realizadas pela executiva estadual e diretórios regionais, visando às próximas eleições, no intuito de aumentar a representatividade do PV no Estado.
Hoje o PV-RS possui 08 vereadores. O estado possui 497 municípios, sendo estes divididos em 35 Microrregiões e em 7 Mesorregiões. O PV está representado em mais de 60% destas.
O encontro que ocorreu no Hotel Continental Business, Centro Histórico da capital durante todo o dia. A presidente Estadual do PV-RS, Marivaine Alencastro falou sobre o projeto de expansão do PV no Estado, multiplicação das executivas, lideranças e estratégias políticas para eleições de deputados federais e estaduais.
Logo após, o Secretário Nacional Formação Política do PV, José Paulo Toffano falou sobre os projetos de formação política da Fundação Verde Herbert Daniel.
Ainda seguindo a programação, o consultor técnico Dr. Eduardo Dias explicou os aspectos técnicos do projeto de organização e planejamento para a expansão visando os cargos de deputados estaduais e federais.

Um comentário:

  1. Se tivessem comunicado a todos do Partido verde principalmente região metropolitana talvez esta sala seria pequena para abrigar a todos os participantes. Jorge ruas

    ResponderExcluir